Reunião de Serviço Outubro/2017

Não seja um Leão Secreto, use seu PIN.

Em algumas organizações chamadas herméticas e secretas, seus membros e associados identificam-se através de sinais, apertos de mãos ou mesmo sinais colocados na própria assinatura, que são só conhecidas pelos iniciados.

Outras organizações usam vistosos uniformes de fácil identificação e seus membros obedecem a uma escala hierárquica. São organizações religiosas, civis, paramilitares e militares.

Você Leão, Você Companheira Leão, pessoas de conduta exemplar na vida pública e privada, identifica outro Leão através do distintivo, do PIN que deve estar sempre na lapela ou em local visível do vestuário. O adesivo do Lions também deve estar colado no seu veículo. Devemos mostrar ao “MUNDO” que fazemos parte com orgulho do Lions Clube, a maior ONG de voluntários do planeta.

O distintivo/Pin não deve ser usado somente quando você vai à reunião do seu clube, MAS SEMPRE: no seu ambiente de trabalho, nos momentos de prazer, nas viagens de negócio ou passeio, enfim, em todos os momentos, o PIN/DISTINTIVO deve estar em sua lapela.

EXPERIMENTE!!!

É gratificante identificar ou ser reconhecido por um Companheiro Leão de outro clube de outra cidade ou país, não só para um agradável encontro, ou, quem sabe, para auxiliar ou ser auxiliado num momento de necessidade, de socorro urgente.

CL José Paulo Antunes dos Santos