Mensagem do Presidente – Gestão 2019/2020

Mensagem do Presidente

“Nada é mais difícil de executar, mais duvidoso de ter êxito ou mais perigoso de manejar do que dar início a uma nova ordem de coisas. O reformador tem inimigos em todos os que lucram com a velha ordem e apenas defensores tépidos nos que lucrariam com a nova ordem.”

Esta citação do livro “O Príncipe” de 1513, escrito por Niccolo Machiavelli (escritor Florentino, 1469-1527) define bem o desafio que recebo ao assumir a presidência de nosso Lions Clube de Tatuí.

O Lions é, principalmente, um clube de companheirismo. Ele existe porque pessoas têm prazer de se encontrar, de participar em eventos e comemorações, além de compartilhar experiências de vida e projetos comunitários e humanitários.

Há mais de 100 anos, o Lions é um clube para criar e desenvolver amizades significativas e duradouras – contando hoje com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo.

Ser CL Leão é estimular e fomentar o ideal de servir. É comungar do nosso: “ Nós Servimos”.

Cada membro do clube se torna responsável e comprometido: com o Clube, com a organização internacional que formamos, com seus princípios, preceitos e normas, com sua agenda, rituais e objetivos, mas acima de tudo com um espírito de tolerância, boa fé e serviços.

Ao término de meu mandato espero ter a felicidade, do comparecimento de 100% de nossos membros nas reuniões semanais e nos encontros festivos.

Espero também que todos se engajem em projetos, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento de nossa comunidade.

Conto com todos na liderança desta empreitada, desejando sucesso e um ano leonistico que deixe bons frutos para as gerações que virão.

Seja a Inspiração.

“JUNTOS: CAMINHANDO E SERVINDO”

CL Marcos Antonio de Almeida

Presidente Lions Clube de Tatui – Disctrito LC2 – AL 2019/2020 MJF Marisa Bueno de Campos Almeida.