Mensagem do Presidente – Gestão 2018/2019

Caríssimos Companheiros,

Companheiras, Domadoras,

Leos e Ferinhas

É uma honra e um desafio assumir a Presidência do Lions Clube de Tatuí, Distrito LC2, onde somos o maior clube do Distrito e o Terceiro do Brasil, que responsabilidade.

Fazer parte da maior rede de Clubes de Serviços do Mundo é um privilégio.

Agradeço a Deus o dom da vida, que nos presenteou com a liberdade de sonharmos, nos abençoou com a inteligência e nos deu a graça de lutarmos e servir.

Tudo na vida tem seu tempo, hoje meu tempo chegou. Quero me colocar a serviço dos nossos irmãos menos favorecidos, pois “FAZER O BEM TAMBEM FAZ BEM”.

Conto com o aprendizado dos Leões mais experientes e com essa força jovem de novos Leões que ingressaram recentemente no Clube, com ideias novas e vontade de trabalhar, pois só juntos e unidos no pensamento, poderemos mostrar nossa força, sempre guiado pelo amor ao próximo, “FAZER O BEM TAMBEM FAZ BEM‘.

Aos meus companheiros de Diretoria, espero dedicação total para cumprirmos nossos objetivos e desenvolver uma gestão coesa e participativa. Que juntos façamos cumprir os valores que considero essenciais: transparência e verdade; comprometimento e dedicação; companheirismo e trabalho em equipe. Eu serei apenas o seu Presidente, porém vocês todos serão Presidentes do nosso clube.

Para praticarmos o verdadeiro leonismo precisamos de integração, participação, entusiasmo, trabalho, doação e principalmente união para que nosso clube cresça e continue sendo reconhecido e respeitado.

Conto com o apoio das Domadoras, para incentivar, acompanhar e ser refúgio para o Leão cansado, ferido e desaminado, e com os Leos e Ferinhas com seus espíritos jovens. Uniremos nossas forças, faremos de nosso pouco tempo uma imensidão de minutos, horas e dias para auxiliar uns aos outros nas obras de assistência aos irmãos menos favorecidos, na luta pela sobrevivência e por uma vida digna, em busca de um mesmo objetivo.

Que Deus ilumine nossa gestão e nossos trabalhos, gostaria de ressaltar uma frase de Melvin Jones.

“Vocês nunca poderão ir muito longe se não começarem a fazer algo por outrem, sós, somos fortes, juntos somos invencíveis.”

CL Mário Celestino Peixoto

Presidente do Lions Clube de Tatuí