Mensagem do Presidente – Gestão 2017/2018

“Unir para servir”

“E se as pessoas reconhecidas por sua liderança, inteligência e determinação colocassem seus talentos a serviço do desenvolvimento de suas comunidades?”.

Foi com esta pergunta que Melvin Jones uniu um grupo de visionários e fundou em 07 de junho de 1917 o Lions Clube Internacional.

No momento em que completamos 100 anos de existência e de serviço à comunidade em escala mundial, voltamos para nossas origens ao destacarmos o lema de nossa gestão 2017/2018: “Unir para Servir”.

Com o mesmo dinamismo que deu origem ao Lions Clube e o mesmo entusiasmo que o fez crescer e ser reconhecido em todo o mundo, vamos nos dedicar aos trabalhos em nosso Clube neste ano, tendo como objetivo promover a UNIÃO para alcançar nossa mais sublime missão: SERVIR.

Buscamos ter em nossos corações os sentimentos que impulsionam o genuíno Leão: o comprometimento com a comunidade, a sensibilidade em acolher, a atitude de respeito e a prontidão em servir.

Que Deus nos abençoe em nossa missão junto ao Lions Clube para que, unidos, possamos levar adiante o lema pessoal de Melvin Jones: “você não pode ir muito longe enquanto não começar a fazer algo pelo próximo”. Que nossa caminhada seja longa, iluminada e útil.

Unidos Servimos

CL Izualdo – CaL Del Carmen