Mensagem do Past-Governador 2016/2017

Estimado Companheiro Presidente Izualdo Mauro de Marchi:

Este ano do centenário marca o início dos nossos próximos cem anos de serviço e seu ano à frente desse que é o maior Clube do Distrito LC-2. É um grande desafio e também uma grande oportunidade para escalar montanhas ainda mais altas.

Com sua capacidade e iniciativa, e o apoio do seu laborioso Clube, certamente o Lions Clube de Tatuí continuará sendo um exemplo de serviço e de união para todos.

Em 1955 o saudoso CL Fortunato Minghini deu início a essa jornada do Servir. Neste ano que passou o Clube reequipou o Banco de Sangue, com o apoio da nossa LCIF, tão necessário para a região, e deixou diversos legados do centenário. Agora é a sua vez. Vale recordar o que escrevemos para a nossa gestão:

– Não há êxito sem preparação;

– Escolhas envolvem lucidez e visão do futuro;

– Um forte propósito é a melhor fonte de motivação;

– Nunca temos sucesso sozinhos.

Vemos, portanto, mais um ano de sucesso no Servir para o Lions Clube de Tatuí. Conte conosco nessa sua empreitada.

Que Deus o ilumine e abençoe e à sua CaL Maria Del Carmen.

MJF CL João Carlos Belda

CaL Ivone Franceschi