Mensagem do Past-Governador 2018/2019

Mensagem do Past Governador

O Clube Tatuí no AL 2019/2020 terá como Presidente o Leão Marcos Antonio de Almeida, sobejamente conhecido no Distrito, pelo seu empenho e competência ao desempenhar diversos cargos de Diretoria no Clube.

Sua trajetória o credencia para este novo desafio, pois em virtude do seu excelente relacionamento com todos , perfil agregador e índice expressivo de aprovação, recebe de nossa parte           as        melhores recomendações.

Reafirmamos que o trabalho em equipe que é sinônimo de sucesso e com o dinamismo de sua MJF Marisa Bueno de Campos (Novas Vozes) o Clube Tatuí mais uma vez será protagonista e o Distrito LC2 privilegiado.

Portanto na qualidade de Past-Governador Imediato (IPDG) AL 2019/2020, ressaltamos que não nos resignaremos em ficar apenas em palavras e coloco-me à inteira disposição do casal para tudo o que for possível e necessário para o bom desempenho de suas funções.

Leonisticamente

IPDG MJF Oberlan Ramos de Meneses