Mensagem do Governador 2018/2019

Mensagem do Governador

Ser eleito Governador para o AL 2018/2019, com índice altamente expressivo, atesta que o trabalho realizado como 2º e 1º Vice Governador foi reconhecido e aprovado pelos companheiros (as) do Distrito LC-2. O projeto a médio e longo prazo, idealizado pelo CL João Carlos Belda – Governador 2016/2017, que foi colocado em prática desde a posse do CL Governador Rubens Mesadri, com apoio total dos vices governadores, continuará recebendo atenção especial, não obstante o exposto iremos responder aos pontos imprescindíveis no Distrito, portanto, planejar, organizar, controlar e visualizar o objetivo é o segmento de nossa administração por objetivos para este ano.

Vale salientar que o Distrito esta mais unido, as tarefas são realizadas de forma mais prazerosa, os resultados são excelentes, os números confirmam a ótima Gestão do CL Governador Rubens Mesadri, a quem tive o privilégio de Servir Com Alegria.

O trabalho em equipe é sinônimo de sucesso e ter o CL Waldoylson Miranda como 1º Vice Governador e a CaL Aparecida Maria Millen de Miranda, como 2ª Vice Governadora, é motivo de orgulho para mim e o Distrito, uma vez que seus serviços em prol do leonismo são sobejamente reconhecidos por todos. Ressaltamos que pela primeira vez na história, teremos como Presidente Internacional a companheira Gudrun Bjort Yngvadóttir, que definitivamente vem comprovar a grande importância e a valorização da mulher no leonismo. O lema da Presidente Internacional “Nós Servimos” resume muito bem o principal objetivo dos leões e com o tema motivacional “Além do Horizonte” conclamando-nos a alavancar o crescimento em numero de associados, desenvolvimento de liderança para todos, temos certeza que em seu 102º ano de existência a Associação Internacional de Lions Clubes caminhará a passos largos para tornar-se à maior organização de serviços humanitários do mundo e neste cenário o Distrito LC-2 será protagonista.

CL Mário C. Peixoto e Dom. Roseni A. L. Peixoto, que Deus abençoe muito sua gestão e vamos para mais um ano de sucesso com muito Otimismo e Entusiasmo, conte conosco nessa sua empreita leonistica.

Nosso lema para o AL 2018/2019 é “Otimismo e Entusiasmo”.

CL Oberlan Ramos de Meneses

Governador do Distrito LC-2