Mensagem do Governador 2017.2018

Prezado CL Izualdo

Como Governador eleito para dirigir os destinos do Distrito LC2 no ano 2017/2018, mas, sobretudo como Companheiro, quero externar minhas felicitações à você e a sua CaL Maria Del Carmen pela difícil, mas feliz e compensadora missão de presidir o grande , operoso e realizador Lions Clube de Tatuí, um exemplo para o nosso Distrito.  Nessa nova caminhada que estamos enfrentando, juntamente com minha CaL Marilene desde abril de 2015 quando fomos eleitos Segundo Vice Governador, sempre tivemos o apoio irrestrito desse clube tão querido por todos. Não nos resta outra palavra que não seja de agradecimentos, e, a você Izualdo, queremos desejar todo sucesso possível nesse mandato em que você estará ,juntamente com sua CaL, dedicando-se de corpo e alma para que o L.C. Tatuí continue trilhando os caminhos do trabalho no sentido de Servir ao próximo, e aos mais necessitados.

Para mim é uma alegria única dizer que juntos, trabalharemos por um Distrito LC2 mais forte, mais unido e mais humano. Quero também externar meus parabéns à Presidente Josefina Berti dos Santos, seu Companheiro José Paulo pela excelente condução do clube e que na Transmissão e Posse, além da certeza da missão cumprida, ela terá plena convicção de que você Izualdo, receberá o bastão e o conduzirá com muito sucesso também. Parabéns a todos os Companheiros, Companheiras Leão e Domadoras do L.C. Tatuí, pois vocês realmente são sensacionais.

Vamos Governar juntos. Vamos fazer do 2017/2018 um grande ano Leonistico e que meu lema SERVIR COM ALEGRIA ecoe entre todos nós. Parabéns ao Izualdo a Maria Del Carmen, e a família leonística de Tatuí e que Deus ilumine e abençoe a todos.

CL Rubens Mesadri

CaL Marilene Carrara Mesadri