Mensagem do Governador 2019/2020

Mensagem do Governador

Meu Caro CL Presidente Marcos deste ilustre Lions Clube de Tatuí.

Desejo a você e ao Clube de Tatuí uma Gestão de muita harmonia, dedicação, trabalho e serviços realizados.

O movimento Lions Internacional está passando por uma transformação, está se renovando, para continuar fazendo a diferença na vida das pessoas menos favorecidas, de nossa comunidade, para que possa almejar assim, como chegou a 100 anos, chegar aos 200 anos.

Para mim e minha CaL é uma honra em nossa Governança tê-lo como Presidente deste Clube que temos em nosso coração, Clube de muitos Amigos, e posso dizer de muitos Irmãos.

Sempre que estivemos presente seja em uma Festiva ou em qualquer evento realizado por este Clube, nos recebem com muito carinho e respeito, respeito esse que é reciproco de nossa parte, pois admiramos e muito este Lions Clube de Tatuí.

As Transformações ou renovações sempre que se fazem necessárias, são doloridas e tem que ter muita Ousadia e determinação, predicados que não faltam ao Lions Clube de Tatuí. Deixamos aqui registrado a nossa  admiração  e  carinho a todos os membros do Lions Tatuí e peço que transmita essa nossa

mensagem a todos os integrantes do Clube.

Muito Sucesso e conte sempre conosco, assim como sabemos que

podemos contar sempre com vocês.

“Acreditar e seguir, Sonhar, Ousar e Renovar. Se o coração deseja um novo tempo é tempo de fazer acontecer” “Vamos servir com Ousadia e Renovação”.

DG PMJF Waldoylson da Silva Miranda

PMJF Tatianna Áfio de Souza Miranda