Funções do Vice-Presidente

• Participar das reuniões do clube e AGO’s e AGE’s;
  • Suceder ou substituir o Presidente ou os Vices imediatamente superiores em caso de falta, impedindo a vacância do cargo;
  • Ficarão sob a sua supervisão as comissões que lhe foram designadas pelo Presidente;
  • As supervisões dos Vices ficam assim distribuídas nas respectivas comissões:
  • PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE: Comissão de Associados, Frequência, Boletins e Publicações, Relações Publicas e Divulgação, Recepção e Programas e Leão do Ano.
  • SEGUNDO VICE-PRESIDENTE: Preservação da Visão, Cons- cientização Acerca do Diabetes, Ajuda aos Deficiente Auditivos, Saúde, Bem-Estar, Estatutos e Instrução Leonisticas, Ética, Campanhas e Promoções, Preparação de Líderes e Leo Clube.
  • TERCEIRO VICE-PRESIDENTE: Meio Ambiente e Interesses Públicos, Educação, Civismo e Cidadania, Recepção, Finanças e Convenções, Conscientização Acerca de Drogas, Apoio a Terceira Idade, Medicina do Trabalho, Atenção e Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais e Lions Quest.
  • Auxiliando a diretoria como seu integrante e supervisionando um grupo e comissões, ele vai adquirindo treinamento para sua futura posição de presidente.
  • São dois tipos de Comissões: Administrativas e de Atividades. As administrativas são para fazer funcionar o Lions Clube. A de atividades são aquelas que trabalham e produzem resultados em atividades e serviços.