Apresentação da esposa do Governador

No dia 27 de setembro de 2022 , no Buffet Prince em São Paulo, foi a tarde de Apresentação da CaL MJF RITA DE CÁSSIA STRIULLI esposa do Governador do Distrito LC-2 CL MJF Luís Carlos Barbosa.

Tarde com muito Companheirismo, alegre, animada com o cantor Ary Sanches da Banda 4ª Dimensão. Contou com as presenças de representantes dos Clubes do Distrito.  Do LIONS CLUBE DE TATUÍ estavam o 2º Vice-Governador CL MJF Christian Pereira de Camargo e esposa CaL Beatriz, a PDG PMJF Cida Millen e esposo CL PMJF Tirson, a CaL MJF Marisa Bueno de Campos Almeida. Junto com a caravana de Tatuí estavam o PDG CL MJF Daniel de Almeida Cubas e esposa CaL Celina.

Equipe feminina Raios de Sol de apoio à Governadoria prestigiando a CaL MJF RITA DE CÁSSIA.