Mulher Cuidadora

Na tarde de 21 de setembro de 2022 , na sede do Lions Clube de Tatuí, foi realizada a entrega do Certificado a cada participante do “Projeto de Inclusão produtiva: Mulher Cuidadora” promovido pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ( Presidente Alessandro Bosso ) e também de vários apoiadores.

O Lions Clube de Tatuí , um dos parceiros do projeto, estava  presente com a CaL Denise Maria Silva Rodrigues de Oliveira representando o Presidente do Clube CL MJF Luís Fernando de Oliveira, a Secretária CaL MJF Marisa Bueno de Campos Almeida, a Dirigente do Clube de Mães CaL MJF Isabel Olívia Crescíulo Pereira e o 2º Vice- Governador do Distrito LC-2 CL MJF Christian Pereira de Camargo.

Os profissionais que ministraram o Curso e os apoiadores receberam cerificado de agradecimento.

O Lions Clube de Tatuí doou jalecos personalizados para usarem em seu trabalho de cuidador às 18 mulheres que concluíram as 30 horas de Curso .