Cultivando o Companheirismo

Integrantes do LIONS CLUBE DE TATUÍ ( PDG PMJF Cida Millen e esposo CL PMJF Tirson, 2º Vice- Governador do Distrito LC-2 CL MJF Christian Pereira de Camargo e esposa CaL Beatriz , Presidente de Divisão “F 1” CL MJF Marcos Antônio de Almeida e esposa CaL MJF Marisa,  CL Ricardo dos Santos 2º Vice-Presidente  e demais associados do Clube)  estavam presentes no domingo 18 de Setembro de 2022 na realização do “12º Porco a Paraguaia” do LIONS CLUBE DE BOITUVA em prol da Fundação Crescer e do Lar São Vicente de Paulo.

Reunidos no Centro de Eventos de Boituva e recebendo todos os presentes lá estavam o Presidente do LC Boituva CL Josemir Maurício de Arruda e esposa Domadora Tereza Augusta, o  CL Edson José Marcusso que é Prefeito de Boituva , esposa Domadora Maria Nazaré , associados do Clube e Felippe Vidal da Secretaria de Juventude, Eventos e Turismo .

Prestigiando o evento além dos representantes do LC Tatuí estavam também integrantes do LC Indaiatuba.