Casa de Apoio “Gildete Spuri de Abreu”

A Casa de Apoio ao Tratamento de Câncer de Tatuí localizada em Jaú providenciada pela iniciativa da Prefeitura Municipal de Tatuí em parceria com a LITAC (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos) foi inaugurada no dia 14 de Setembro de 2022. A casa leva o nome de Gildete Spuri de Abreu, mãe do atual presidente da Câmara Municipal de Tatuí Antônio Marcos de Abreu, que faleceu vítima de câncer no ano de 1991.

O Lions Clube de Tatuí que também colaborou com o equipamento do imóvel esteve representado pelo 2º Vice-governador do Distrito LC-2 CL MJF Christian Pereira de Camargo e a CaL Maria Ângela Mendes de Almeida. Estavam presentes a Presidente da LITAC Gilda Mascarenhas Bertanha e a Vice-Presidente Rita Corradi Azevedo   que é também coordenadora do Banco de Sangue “ Fortunato Minghini ”da Santa Casa de Tatuí.