Posse Lions Clube Bauru Estoril

O Lions Clube de Tatuí prestigiou a posse da CaL SELMA ISSA GÂNDARA VIEIRA do Lions Clube Bauru Estoril, Distrito LC-8 em reunião realizada em 08 de Julho de2022.

O Presidente do Lions de Tatuí CL MJF Luís Fernando de Oliveira e CaL Denise enviaram flores para a CaL Selma com votos de sucesso na gestão.

Estiveram em Bauru prestigiando a solenidade de posse a CaL PDG PMJF Cida Millen, CL PMJF Tirson José Antunes de Miranda, CL PDG MJF Daniel de Almeida Cubas e CaL Celina Serafim Cubas e foram recebidos pela CaL PMJF Jacqueline Millen de Miranda do LC Bauru Estoril e sócia honorária do LC Tatuí

A CaL Selma muito agradeceu ao presidente Luís Fernando e CaL Denise pela gentileza assim como aos Companheiros presentes na reunião festiva.