Reunião Festiva do LC-Itu

Na noite de 11 de Novembro de 2021 o Lions Clube de Itu realizou sua Reunião Festiva, com posse de dois novos associados em encontro presencial para alegria de todos. O Lions Clube de Tatuí esteve presente com o Presidente da Divisão “F 1” MJF Christian Pereira de Camargo, MJF Mário Celestino Peixoto, CL Adauto Pereira Sobrinho, e LEO Leão Victor Antônio Lisboa.

A presidente do LC de Itu CaL Kátia Cristina de Camargo Steiner coordenou a Reunião e a posse dos novos associados foi conduzida pelo 1º Vice-Governador MJF Luís Carlos Barbosa.

Região “F “ completa com o Presidente MJF Francisco Veras Teotônio, e os Presidentes da Divisão “F 1” MJF Christian Pereira de Camargo e Divisão “F 2” CaL Vera Lúcia Mondanez  Campana.

Clubes presentes: ITU, INDAIATUBA, CERQUILHO, VOTORANTIM e TATUÍ.