Diabetes e suas complicações

Este foi o tema desenvolvido pelos Enfermeiros MAURÍCIO COUTO (Ambulatório de Curativos de Tatuí) e GABRIELA PAGOTTO (Ambulatório de Feridas de Itapetininga).

Engajado na Campanha Distrital do Diabetes o Presidente da Divisão “ F 1” MJF Christian Pereira de Camargo planejou para os Clubes da sua Divisão (LC BOITUVA, LC ITAPETININGA e LC TATUÍ) essa reunião virtual. A Governadora do Distrito LC-2 PMJF Rosa Maria Marchi Macedo, a IPDG PMJF Cida Millen, Dirigentes Leonísticos e LEOísticos, integrantes de Clubes de outros Distritos, Regiões e Divisões prestigiaram as palestras realizadas em 09 de Novembro de 2021.

As informações e explicações didáticas muito esclarecedoras, acrescidas de um ótimo recurso áudio visual oferecidos pelos enfermeiros Maurício e Gabriela foram excelentes.

Sintomas, Cuidados, Complicações, Prevenção: tudo sobres o Diabetes.