Colaborando com o Recanto do Bom Velhinho

No sábado 06 de Novembro de 2021 integrantes dos Clubes de LIONS e LEO de Tatuí estiveram à tarde e noite se revezando nas Barracas de “Frango / Polenta “ e “Lanche de Pernil”. Com doações de associados e colaboradores as iguarias preparadas pelos associados foram vendidas e a renda total revertida para o “ Recanto do Bom Velhinho”.

Prestigiando as barracas estiveram o Administrador do Recanto José Joaquim Mendes Castanho, o Prefeito Municipal Miguel Lopes Cardoso Júnior e a presidente da FUSSTAT Alessandra Vieira de Camargo Telles acompanhados pelo Presidente da Divisão “ F 1” MJF Christian Pereira de Camargo.

Esta foi mais uma realização coordenada pela Comissão de Eventos (presidente CaL Roseni A. Lima Peixoto/ MJF Mário C. Peixoto) e conselheiros do LEO Clube (MJF Altair Benedito Vieira e CL Francisco de Almeida Pereira).