Instalação do Gabinete do Distrito LC-2

No sábado 31 de Julho de 2021 , “on line” coordenado pela Governadora do Distrito LC-2  PMJF ROSA MARIA MARCHI MACEDO foi instalado o Gabinete do Distrito. A reunião teve como Patrono o MJF WALDEMAR LOUREIRO apresentado pela sua esposa CaL Ruth Therezinha Montes Loureiro.

Acontecimentos: Saudação ao Pavilhão Nacional (pelo MJF Raul Vallerine); Hino Nacional Brasileiro, Hino à Bandeira, “Invocação a Deus” (pelo 1º Vice-Governador MJF Luís Carlos Barbosa); Mestre de Cerimônia – MJF Rodrigo Lavieri Mendes; Homenagem a todos Governadores do Distrito LC-2; Apresentação e posse do Gabinete Executivo e Assessores Distritais; Apresentação do relatório da Governadora 2020/2021 IPDG PMJF Cida Millen;  Apresentação do  Diretor geral da 61ª Convenção Distrital MJF Oberlan Ramos de Meneses; membros da Equipe Borboletas de apoio à Governadoria; palavras da Presidente do Distrito LEO LC-2  C LEO Maria Augusta Almeida Martinez e coordenação do LIONS; Apresentação dos Concursos propostos pela Governadoria; palavras do Presidente da Fundação Lions do DLC-2 (Cl Nelson Formigone); palavras do Diretor Internacional  MJF Marciano Silvestre.

A Governadora expôs o Programa de Trabalho para o AL 2021/2022. Houve a exibição da Mensagem do Presidente Internacional Douglas X. Alexander; Palavra do Orador Oficial Sr. Antônio Duarte Nogueira Prefeito do município de Ribeirão Presto apresentado esposo da Governadora CL Alberto José Macedo Filho.

Foi aprovada a data da 61ª Convenção Distrital; 29,30 de Abril e 1º de Maio de 2022, se possível presencial, em Águas de Lindóia. E a 2ª RGD , em sala virtual no dia 27 de Novembro de 2021.

Após as palavras finais da Governador PMJF Rosa Maria Marchi Macedo o Vice-governador MJF Marcelo Patiri proferiu a  “Oração pelo Brasil”.