Reunião de Serviço Março – Gestão 2020/2021

Esta reunião foi realizada no formato virtual na noite de 12 de Março de 2021, coordenada pelo Presidente CL Christian Pereira de Camargo, com a presença da Governadora do Distrito LC-2  a PMJF Cida Millen, seu esposo PMJF Tirson ,  a Presidente da região “A”  CaL Cleusa A. C. Lima Bueno , o Presidenta da Divisão “A 1” MJF Marcos Antônio de Almeida e esposa MJF Marisa, secretária do Distrito LC-2, o Presidente do Distrito LEO LC-2 o LEO LEÃO Victor Antônio Lisboa ,o Presidente do LEO Clube de Tatuí  C LEO João Pedro Assunção., Companheiros(as) , Domadoras e Ferinhas. A invocação a Deus foi feita pelo CL Henrique Alleoni. O presidente da Comissão de Instrução Leonística falou sobre “ a Mulher no Leonismo e as mais recentes Companheiras Leão que ingressaram no Clube, a CaL Iara Campos Pires Alleoni e CaL Priscila Rodrigues Soares deram depoimentos muito sinceros e positivos sobre o que sentem ao estar no Lions. A Instrução Leonística foi por conta da CaL Neusa Dantas Ferreira da Silva, primeira mulher Presidente do Lions Clube de Tatuí que desenvolveu com muita habilidade, conhecimento e sabedoria o tema INSTRUÇÃO LEONÍSTICA.

Foram relatadas as atividades já realizadas pelas Comissões e as planejadas para este mês de março.

A Oração pelo Brasil foi feita pelo CL Thomas Sávio Convento.