Leo Tatuí – 10 Anos

Em sala virtual na sexta –feira dia 05 de março de 2021 o LEO LEÃO VICTOR ANTÔNIO LISBOA, Presidente do Distrito LEO LC-2, falou aos jovens do LEO e integrantes do LIONS e não apenas do Distrito LC-2. O tema da palestra foi “ VAMOS FALAR SOBRE LEO CLUBE”.

O LEO LEÃO VICTOR usando modo didático e bastante objetivo informou sobre a fundação do primeiro Clube de LEO no mundo ( 1957 – Clube da Abington High School  – USA) e no Brasil ( 1969 – LEO Clube Maceió-Lagoa –Alagoas) . Discorreu sobre os objetivos e o significado da sigla LEO (Liderança, Experiência e Oportunidade).

Relatou as atividades das quais os jovens têm participado, Clubes integrantes do Distrito : ( interior) Votorantim, Itu, Jundiaí e Tatuí ;  ( Capital) Imirim, Penha, São Miguel) e enfatizou a importância do trabalho conjunto LEO- LIONS para o SERVIR.

O Distrito LEO LC-2 e o LIONS do LC-2 desenvolveram palestras virtuais LEO CONNECT onde o LEO CLUBE, por intermédio do LEO LEÃO VICTOR transmite informações sobre a utilização de redes sociais (Facebook. Youtube, Instagram) colaborando com a atualização dessas informações para os Companheiros Leões.  Esse trabalho foi reconhecido na 2ª Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC realizada nos dias 05 e 06 de março de 2021, com CERTIFICADO para o Distrito LC-2 e Distrito LEO LC-2.