VENCEDORA DO PRÊMIO DE HONRA AO MÉRITO

LETÍCIA COELHO VIEIRA está entre os 23 jovens vencedores do prêmio de HONRA AO MÉRITO do 33º Concurso Internacional da Paz. Ela é aluna do Colégio Objetivo de Tatuí onde foi incentivada e orientada pela Professora de Artes Ana Ingrid Lisboa de Almeida.   O LIONS CLUBE DE TATUÍ há anos patrocina jovens da Escolas da cidade para a participação desse Concurso Internacional.  Neste Ano Leonístico 2020/2021 o tema foi “ A paz por meio do Serviço “e Letícia brilhou na criatividade, originalidade, representação do tema e mensagem sobre a Paz.

50 Países participaram deste concurso. Milhares foram os cartazes participantes. Destes 110 atingiram o nível internacional e 23 foram selecionados com o prêmio de honra ao mérito.  LETÍCIA representa o BRASIL no mundo, a alegria da sua Escola e do Lions Clube de Tatuí.

Neste ano atípico, com escolas fechadas, aulas e reuniões virtuais, a realização deste concurso merece aplausos para o Lions Clube de Tatuí por intermédio da Comissão de Educação, para o Distrito LC-2 e também agradecimentos para a Secretaria Municipal da Educação, para as Escolas, Alunos, Professores e todo o corpo Docente.