“Você é o tamanho do seu sonho”

Afirmação feita pelo CL ZÉ DO PEDAL em sua palestra virtual no dia 15 de fevereiro com o tema UM SONHO SEM FRONTEIRAS.

A reunião foi coordenada pelo Presidente do LIONS CLUBE DE TATUÍ CL Christian Pereira de Camargo que solicitou ao MJF Altair benedito Vieira para que fizesse a apresentação do Companheiro Zé do Pedal ativista de causas sociais que pedalando percorre o mundo parando em diversos lugares para apoiar os Clubes de Lions em serviços humanitários, sempre auxiliando a população mais necessitada.  Associado do Lions Clube de Viçosa MG percorreu o Brasil de Roraima ao Chuí, Américas, Europa, África, auxiliando, fotografando, visitando Companheiros do Lions, entrando em contato com a imprensa, divulgando entrevistas com as comunidades carentes. “Dizemos ONDE HÁ NECESSIDADE, HÁ UM LEÃO, porém, o LEÃO pode ser a ÚLTIMA ESPERANÇA que a pessoa tem. ”

Enfrentou perigos, desafios   e emocionado relembra tristezas e misérias que presenciou.

A reunião virtual contou com muitos Dirigentes Leonísticos (Governadora do Distrito LC-2 –PMJF Cida Millen, os Vice-Governadores do DLC2, a Diretora Internacional PID Rosane Terezinha Jahnke, Past Governadores Distritais, Presidente do Distrito LEO LC-2- LEO LEÃO Victor Antônio Lisboa, Presidente do LEO Clube de Tatuí C LEO João Pedro Assunção, Associados de Clubes do DLC-2 e de outros Distritos.

O Lions Clube de Tatuí foi muito elogiado, como também o Presidente CL Christian pela feliz iniciativa em convidar o CL Zé do Pedal que com suas palavras reavivou em todos a chama do SERVIR.