Reunião de Serviço Fevereiro – Gestão 2020/2021

Em sala virtual a reunião foi realizada em 12/02/2021 coordenada pelo Presidente do Lions Clube de Tatuí CL Christian Pereira de Camargo. A invocação a Deus foi por conta do CL Fernando Foster Soares. O MJF Raul Vallerine relembrou história do Início do LEONISMO no Mundo.   A PMJF CIDA MILLEN fez uma excelente exposição do trabalho de uma GOVERNADORA que dentre as inúmeras atividades é a Administradora do Distrito. Relatou a composição de seu gabinete com as respectivas funções e relatou o empenho de todos em atender as Causas Globais propostas pelo Lions Clube Internacional:  Diabetes, Visão, Fome, meio Ambiente e Câncer Infantil.

Os mais recentes associados do Lions Clube de Tatuí (CaL Luciana Domingues Coelho e CL Jeferson Nedelciu) relataram com entusiasmo as suas impressões com membro do Clube, enaltecendo o tratamento cordial a eles, as ações aos mais necessitados, a união dos associados para SERVIR.

A primeira Vice-Presidente CaL Isabel Olívia Crescíulo Pereira apresentou a sua Diretoria para gestão 2021/2022.

O LEO Clube e presidentes das Comissões do LIONS e relataram as atividades já realizadas e as planejadas e agendadas.

Encerrando a reunião o MJF Adib Millen proferiu a Oração pelo Brasil.