1.ª Caminhada do Leão

Esta atividade do Lions Clube de Tatuí foi realizada na Avenida Marginal do Manduca no sábado 13 de Fevereiro de 2021. A saída para a caminhada de 05 Km foi no início da Trilha do Leão. O MJF Altair Benedito Vieira da Comissão de Esporte do Lions Clube de Tatuí coordenou o aquecimento do pessoal participante do evento. Todos de novas máscaras protetoras contra o COVID-19  providenciadas pela CaL Cristiane F. Pereira Lisboa. Presentes o Presidente CL Christian Pereira de Camargo e esposa Beatriz, o Presidente do Distrito LEO LC-2, o LEO LEÃO Victor Antônio Lisboa, a Governadora do Distrito LC-2 PMJF Cida Millen, a Secretária do CLC2 MJF Marisa Bueno C. Almeida, o Presidente da Divisão “A 1” MJF Marcos Antônio de Almeida, Presidente da Comissão de meio Ambiente do Clube CL Marcelo Coelho, membros da Comissão de Esporte e Lazer do Clube, Companheiros (as) LEÃO, Domadoras, Ferinhas, jovens do LEO Clube, convidados, dentre eles Cassiano Sinisgalli, Secretário Municipal de Esporte , Cultura, Turismo ,Lazer e Juventude  de Tatuí.

Os participantes elogiaram o evento que proporcionou além de atividade física, o feliz encontro dos integrantes do Clube. Novas caminhadas foram solicitadas por todos.