XVII -TRAJETÓRIA DA GOVERNADORA (2021)

Governadora do DLC-2 PMJF CIDA MILLEN

18/01- Reunião Virtual da Fundação do Lions Clube São Paulo ELOS.

25/01 – Presença na palestra “on line“ Janeiro Branco” (Saúde Mental em tempo de

Pandemia)-proposta pelo LC Tatuí.

02/02 – Festiva Virtual dos Clubes Coirmãos LC Bauru Estoril (DLC-8) e LC Tatuí  (DLC-2). Posse da associada honorária no LC Tatuí da PMJF Jacqueline Millen de Miranda.

03/02– Presença na entrega do material arrecadado pelo LC Tatuí encaminhado pelo Cl André Cazaroto do LC SP ELOS à Santa Cruz do Sul (RS) vítima das enchentes.

04/02 – Presençana Fundação Lions em SP fazendo entrega de “Pin”, Sponsor (Companheira Beth Stipp), Certificado de Reconhecimento Novas Vozes à Cal Érika, Certificados de Leão Orientador (Companheiros Stipp e Rodrigo Lavieri), medalha de Excelência de gestão do Distrito ao PDG PMJF Waldoylson e visitas do Companheiro PDG Francisco Maurício e CaL Maria Cândida presidente do LC SP Tucuruvi.