Banco de Cadeira de Rodas

O Lions Clube de Tatuí recebeu R$ 1.500,00 para aquisição de novas cadeiras de rodas complementando o Banco de Cadeira de Rodas “ José Simões de Almeida” mantido pelo Clube.    Esse foi o pedido para a aplicação desse valor doado pelo empresário Edson Rocha que é de Tatuí, mas atualmente reside com a família nos EUA trabalhando no setor de Logística.

Edson Rocha acompanha os trabalhos e atividades do Lions Clube de Tatuí pelas redes sociais e mantém amizade há anos com o casal MJF Mário Peixoto e CaL Roseni. Em 15 de Janeiro de 2021 esteve na Sede do Lions acompanhado pelo MJF Mário Peixoto e lá recebeu das mãos do Presidente CL Christian Pereira de Camargo o “pin” da gestão 2020/2021 e também o livro de sua autoria “Lions Clube de Tatuí 65 anos –Nós Servimos”.