SEMPRE CUIDANDO -TRILHA DO LEÃO

Sábado 09 de Janeiro de 2021. O projeto ambiental do Lions Clube de Tatuí “TRILHA DO LEÃO” recebe muda de cedro Rosa (Cedrela fissilis).  O Presidente da Comissão de Meio Ambiente CL Marcelo Coelho, o Presidente do Clube CL Christian Pereira de Camargo e o CL Mário Rodrigues da Costa estavam no local para o plantio e também manutenção da trilha. Acompanhando a atividade do Lions estavam o atual Secretário da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Tatuí Professor José Hélio de Oliveira Júnior e também o Senhor Osias Caires morador da região próxima ao Ribeirão do Manduca em cuja margem localiza-se a trilha. Conversas dos LEÕES com o Secretário foram realizadas visando parcerias para maior desenvolvimento desse espaço localizado na área urbana de Tatuí.