Janeiro é Vida

05 DE JANEIRO DE 2021

JANEIRO É VIDA

Nesta data foi lançada a Campanha “ JANEIRO É VIDA” de apoio ao Banco de Sangue “Fortunato Minghini” da Santa Casa de Tatuí. Atualmente o Banco de Sangue tem 2.245 pessoas cadastradas que são aptas a doarem sangue. São elas requisitadas para coletas, quando necessária, que acontecem às terças e quintas feiras a partir das 07 horas. A campanha agora tem como objetivo aumentar o cadastro de doadores de sangue. Iniciando o “Janeiro é Vida” estavam o Presidente do Lions Clube de Tatuí CL Christian Pereira de Camargo, o Presidente da Comissão do Banco de Sangue o MJF Mário C. Peixoto, um dos responsáveis técnicos Dr. Paulo Baida Filho e a assistente administrativa Rita Conradi Azevedo.

Neste tempo de pandemia o banco de sangue funciona 24 horas atendendo a Santa Casa, Pronto Socorro, UPA e hospital da UNIMED de Tatuí.

O Lions Clube de Tatuí continua servindo lanche, diariamente, aos doadores.