Festiva de Natal

Com todo o cuidado de prevenção ao COVID -19 foi realizada a festa natalina do Lions Clube de Tatuí com muita alegria e fraternidade, organizada pelos Diretores Sociais. Reencontro de Leões, Domadoras, Ferinhas e jovens do LEO Clube.

Brincadeiras, sorteios, conversas para matar as saudades e almoço elogiado por todos.

Revendo os amigos e companheiros estiveram presentes o MJF Eleodoro  Alves de CAMARGO Filho e esposa CaL MARLI residentes em Portugal e integrantes do Lions Clube de Setúbal.

Os aniversariantes foram homenageados e os bolos sorteados foram para CaL Raquel A. Vivi Convento (mês de Novembro) e CaL Denise M.S. Rodrigues de Oliveira (Mês de Dezembro).

O Presidente CL Christian e a CaL Beatriz ficaram felizes pela possibilidade de reunir presencialmente os integrantes do Clube e finalizaram com votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo , completando com o lema da gestão “ Servir com Amor e Alegria”.