Cartaz sobre a Paz

MAIS UMA CONQUISTA DA LETÍCIA

Patrocinada pelo LIONS CLUBE DE TATUÍ a estudante LETÍCIA COELHO VIEIRA do Colégio Objetivo de Tatuí ganhou o 1º lugar dentre os participantes dos Distritos Múltiplos. Venceu na etapa da Cidade de Tatuí, no Distrito LC-2 e dentre os Distritos Múltiplos do Brasil. Seu cartaz vai agora para os Estados Unidos da América, representando o BRASIL e concorre com os cartazes do mundo todo.

O Lions Clube de Tatuí está feliz com a conquista da LETÍCIA. Parabeniza a Letícia, seus pais, sua incentivadora Professora de Artes Ana Ingrid Lisboa de Almeida, o Colégio Objetivo, a Comissão de Educação do Clube e a assessoria Distrital do Cartaz sobre a Paz.

Resultado do empenho da proposta do Presidente CL Christian e CaL Beatriz: SERVIR COM AMOR E ALEGRIA.  Levando alegria da conquista também para a Governadora do Distrito LC-2 MJF Cida Millen.