Comissão do Banco de Sangue

No dia primeiro de Outubro o Presidente do Lions Clube de Tatuí CL Christian Pereira de Camargo e o Presidente da Comissão do Banco de Sangue “Fortunato Minghini” MJF Mário Celestino Peixoto estiveram presentes em uma reunião do Comitê Transfusional, sob a coordenação da Dra. Vivian Irineu. Foram apresentados dados muito significativos que mostraram grande auxílio do Banco de Sangue para a comunidade neste tempo de pandemia. Com a Campanha coordenada pelo Lions Clube de Tatuí “Julho é Vida” foram nesse mês realizadas mais de 130 coletas de bolsas de sangue. E neste momento o cadastro de doadores já superou 2050 pessoas.