Doação da COOP ao Lions Clube de Tatuí

O Lions Clube de Tatuí recebeu da COOP (da Rua Lúcio Seabra) na tarde de 22 de Setembro de 2020 um termômetro infravermelho digital que será utilizado em reuniões de LIONS e LEOs realizadas na sede. Devido à Pandemia do COVID-19 grupos além de terem número pequeno de pessoas necessitam que seus integrantes tenham a temperatura aferida, uma das maneiras de profilaxia da doença.

Pelo Lions estavam o Presidente CL Christian Pereira de Camargo e o Tesoureiro CL Adauto Pereira Sobrinho e pela Cooperativa de Consumo, o Gerente Geral Rodrigo Correa e o Gerente da Loja Luciano Guimarães.

Por intermédio do CL Christian o Lions de Tatuí agradeceu à COOP pela doação e parceria.