Trajetória Governadora

Em 31 de Agosto a Governadora PMJF Cida Millen participou de mais uma reunião virtual do Projeto LIONS- LEO CONECT desta vez com a palestrante CaL Erika Viegas Rocha com o tema ESCRITA AFETIVA COM PROPÓSITO.

A Governadora do Distrito LC-2 MJF Cida Millen continua semanalmente participando de modo virtual da Rede de Negócios- Negociando com Leões e no dia 1ª de Setembro ela foi a convidada para a mesa de negócios ocasião em que comentou sua caminhada de Domadora no Lions Clube de Tatuí até Governadora do Distrito LC-2.

No dia 04 de Setembro foi a vez da Visita Oficial Virtual à Região G que engloba Clubes de Lions: JUNDIAÍ Centro, Norte, Oeste e Sul., Lions Clube de INDAIATUBA, ITATIBA VALINHOS e VINHEDO. O Diretor Social foi o MJF Rodrigo Lavieri Mendes e a Reunião foi coordenada pelo Presidente da Região “G” CL DALTON LUÍS CAROZA ALEIXO (do LC Itatiba) O Mestre de Cerimônia foi o MJF JOSÉ ROBERTO MILANI (do LC Valinhos) O CL FERNANDO UNGARO do LC Jundiaí Sul saudou a GOVERNADORA e seu esposo MJFP TIRSON J. ANTUNES DE MIRANDA.

Durante a reunião foi divulgado que todos os mimos que sempre são oferecidos em reuniões festivas dos Clubes da Região serão revertidos em valores para a LCIF – Fundação do Lions Internacional.

Encerrando a reunião a Governadora expôs seu Planejamento Estratégico para o AL 2020/2021.

Em 05 de Setembro presente virtualmente na posse de novos associados do LC JUNDIAÍ CENTRO.

The gallery was not found!