Reuniões

A GOVERNADORA  2020/2021 do Distrito LC-2 MJFP CIDA MILLEN e sua Secretária MJF Marisa Bueno de Campos Almeida reuniram-se, em vídeo conferência, no dia 21 de Junho com Diretoria do Distrito LEO LC-2 cujo Presidente eleito é O LEO LEÃO VICTOR ANTÔNIO LISBOA trocando ideias e esboçando ações.

No dia seguinte 22 de Junho foi a reunião do GAT e NOVAS VOZES com o tema “Novas necessidades e desafios” teve a participação da assessora de marketing MJF Marisa Bueno C, Almeida.

E logo em seguida aconteceu a 6ª reunião ordinária com eleição dos integrantes do CONSELHO CURADOR – FUNDAÇÃO LIONS do Distrito LC-2 no qual a MJF MARISA está entre os eleitos.

Reuniões sempre com a participação do Governador 2019/2020 PMJF Waldoylson, da Governadora 2020/2021 MJF Cida Millen e a grande colaboração do MJF Rodrigo Lavieri Mendes.

Também participam das POSSES dos novos Presidentes de Clube do Distrito LC-2 e reuniões de outros Distritos.