Vacinação contra a gripe

Na tarde de 21 de maio o CLUBE DE MÃES do LIONS CLUBE DE TATUÍ recebeu a Enfermeira Marília dos Santos Bernardo e a Técnica de Enfermagem Maria Inês Camargo da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde da Prefeitura Municipal de Tatuí para a vacinação contra a gripe.

Dirigente, Colaboradoras, Voluntárias e Alunas do Clube de Mães, Presidente do LC Tatuí CL Mário C. Peixoto, esposa CaL Roseni e demais integrantes do Lions, moradores da vila Dr. Laurindo tomaram a vacina preventiva da gripe.

O pessoal do Clube de Mães continuou com seus diversificados trabalhos e no final foi servido o tradicional lanche para todos os presentes.