LC Tatuí visitando outros Clubes

Na noite de 21 de Março o LC Tatuí, através de seus integrantes: 2ª Vice- Governadora MJF Cida Millen e esposo MJF Tirson, o 1º Vice- Presidente CL Marcos A. de Almeida e esposa MJF Marisa, Cl José Roberto Carneiro Fernandes e esposa Domadora Sandra estiveram em São Paulo, na Churrascaria Anhembi em reunião festiva, comemorando o ingresso de 06 (seis) novos Companheiros no LC SP SAÚDE cujo Presidente é o MJF Jorge Hiroyuki Hara que tem como esposa a CaL Rosa Yano Hara.

O LC TATUÍ conquistou dois troféus: Caravana Mais Distante e Caravana Mais Numerosa.

Na noite de 22 de Março o LC Tatuí, representado pela 2ª Vice- Governadora MJF Cida Millen, esposo MJF Tirson, Primeiro Vice- Presidente CL Marcos A Almeida e esposa MJF Marisa estiveram em JUNDIAÍ por ocasião da visita oficial do Governador do Distrito LC-2 CL Oberlan Ramos de Meneses e CaL Kátia aos Clubes da DIVISÃO “F-1”, cujo coordenador é o CL Ubaldo José de Alcântara.

O LC TATUÍ conquistou o troféu de Caravana Mais Distante.