15 Anos – A Magia de um Sonho

O LIONS CLUBE DE TATUÍ realizou em sua sede, na noite de 23 de Março uma festa para jovens que completam 15 anos neste ano. A Comissão de Eventos do Lions Tatuí contou com o apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) LESTE, da Prefeitura Municipal e FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí).

Estavam presentes a Prefeita Municipal Sra. Maria José Vieira de Camargo, seu esposo Deputado Sr Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.  Da FUSSTAT, acompanhadas pelos respectivos esposos, estavam a Presidente Sra. Sônia Maria Ribeiro da Silva e Patrícia Negrão Mota.

As jovens debutantes convidadas pelo CRAS LESTE, sob a coordenação da MJF Josefina Berti dos Santos, estavam lá com seus familiares e amigos. Presentes os integrantes do LC Tatuí e Companheiros Leão acompanharam as jovens e dançaram com elas a valsa dos 15 anos.

O CL Altair Benedito Vieira iniciou fazendo a apresentação da noite e anunciando cada jovem com seu padrinho. A domadora Roseni esposa do Presidente Mário Peixoto dirigiu palavras às jovens desejando que a noite fosse inesquecível.

Após a valsa executada pelo quinteto de Sopro do Conservatório cantou-se o Parabéns ao redor do bolo. O presidente CL Mário Peixoto agradeceu a todos pela participação e presença. A prefeita Sra. Maria José cumprimentou o Lions pela realização e disse feliz por colaborar junto a FUSSTAT para o êxito do evento.

Maquiadora da “Mary Kay”, vestidas por Edson Estilista, fotos colocadas em um painel florido, presentes da Mallala Acessórios, lembranças do Lions e associados completaram as homenagens às 15 jovens meninas.

X Presss completou o som da noite.

Jantar elaborado por Alexandre e suas auxiliares, com sobremesa de bolo e sorvete.

As meninas curtiram a noite de “pura magia, alegria e emoção” e suas famílias agradeceram a todos os envolvidos na noite “A Magia de um sonho”.

AGRADECIMENTOS

PAIS E FAMILIARES

CLS E DOMADORAS DO LIONS CLUBE DE TATUÍ

CLS LEO CLUBE DE TATUÍ