ALMOÇO COM AMIGOS

No domingo 10 de Março na sede do Lions Clube de Tatuí reuniram-se associados e convidados   para um almoço que além de proporcionar um encontro de amigos teve como meta angariar fundos para a Fundação do Lions Clube Internacional (LCIF)  que  realiza trabalho humanitário local e globalmente com enfoques de Visão, Jovens, Socorro às vítimas de catástrofes, Causa humanitárias, Câncer Infantil, Meio Ambiente , Fome….A quantia arrecadada é enviada para a Fundação que agradece e outorga  o Título de Melvin Jones para ser encaminhado, por sorteio, a um associado do Clube.

A coordenação do LCIF no LC Tatuí é da CaL Isabel Olívia Crescíulo Pereira que com voluntários do Clube preparam o almoço. O Presidente CL Mário Peixoto e esposa Domadora Roseni promoveram sorteio de prêmios, deixando muito agradável a tarde de domingo.

Aproveitando o encontro foram discutidas e aprovadas fantasias e tema musical para o Desfile Leonístico a ser realizado por ocasião da Convenção do Distrito LC-2 que será realizada no final do mês de Abril.