GOVERNADORIA DO LC-2 NO GPACI

Em 23 de Maio com a presença do Governador MJF RUBENS MESADRI e a MJF MARILENE C. MESADRI e as “ PEROLAS” (Equipe Feminina da Governadoria) foi feita a entrega oficial dos materiais adquiridos para o GPACI através do subsídio recebido do LCIF (Fundação do LlONS Clube Internacional). Na ocasião os “gatinhos” confeccionados pelos Clube do Distrito também foram doados às crianças internadas. O LC Tatuí e suas Pérolas estavam presentes ao evento realizado no Hospital do GPACI em Sorocaba e levaram como doação, Fraldas Infantis.

Essa campanha para o Hospital do GPACI iniciada pelo LIONS CLUBE SOROCABA SUL foi o grande empenho e compromisso do GOVERNADOR MJF MESADRI junto ao Lions Internacional.