Reunião de Serviço Maio – Gestão 2017/2018

Foi realizada em 11 de Maio a reunião de Serviço que teve os “5 minutos de Leonismo” por conta da CaL VILMA DUARTE PACHECO MEDEIROS que com o tema “ SERVIÇO DESINTERESSADO” foi a voz de uma elaborada e verdadeira Instrução Leonística. “O Serviço desinteressado é a corrente de União Humana cujos elos são os Companheiros LEÃO. É o vínculo humano e associativo que nos convoca ao trabalho e mediante o qual projetamos e cumprimos nossas atividades, visando ao bem-estar e ao progresso de nossos irmãos que precisam”.

Lembrando a data histórica que se aproxima, “13 de Maio” o CL Duílio Sancinetti redigiu um texto sobre a Lei Áurea e Libertação dos Escravos que foi lido pelo CL Altair Benedito Vieira. A complementação histórica do CL Christian Pereira de Camargo sobre o advogado e Jornalista Antônio Moreira da Silva que em 1886 já anunciava a libertação dos Escravos, esta data de 13 de Maio foi devidamente lembrada.

As Comissões relataram suas realizações e as próximas atividades a serem cumpridas. Ótimas notícias foram dadas pelo CL Christian sobre o empenho da Prefeitura, Santa Casa e hemocentro de Botucatu para a reabertura plena do Banco de Sangue “ Fortunato Minghini”.

O Presidente MJF Izualdo agradeceu a todos a doação de óleo e fubá para o preparo dos quitutes da Barraca do LIONS na Festa do Lar São Vicente, em 31 de maio.

Encerrando a reunião o MJF Tirson J. Antunes de Miranda, Conselheiro do LEO Clube  Parabenizou o próximo Presidente do Leo Clube de Tatuí o C LEO Victor Antônio Lisboa.