JANTAR BENEFICENTE

Em benefício das Atividades Permanentes do Lions Clube de Tatuí (Banco de Sangue, Banco de Cadeiras de Rodas, Clube de Mães), APAE e outras Obras Assistenciais do Lions foi realizado um JANTAR no dia 07 de Abril com Show de Prêmios.

Ótimos prêmios doados pelos Associados do Lions, Comércio e Empresas e muitos brindes foram sorteados. A TV de Led 24”, prêmio principal e último a ser sorteado coube à CaL Isabel Olívia Crescíulo Pereira.

Prestigiando o evento estavam presentes o Governador do Distrito LC-2 o MJF Rubens Mesadri e esposa CaL Marilene.

Representantes da APAE, uma das entidades beneficiadas com a renda do jantar, receberam das mãos do Presidente do Lions de Tatuí CL Izualdo M. Marchi e esposa CaL Maria Del Carmen a quantia de R$ 1.530,00.

Como sempre acontece, com muita alegria e cantando “Amigos para Sempre”, os integrantes do Lions de Tatuí agradeceram a presença e colaboração recebidas para a concretização de mais uma atividade coordenada pela Comissão de Eventos da gestão 2017/2018.