LIONS é homenageado pela Escola de Samba LEANDRO DE ITAQUERA (SP)

Bela e Emocionante a apresentação da “Leandro de Itaquera” no domingo 11 de Fevereiro no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. No samba enredo, nos carros alegóricos e nas alas as realizações do LIONS foram apresentadas. LIONS prestando Serviço à Comunidade. Foi a apresentação da SOLIDARIEDADE NO MUNDO; “ Onde há uma necessidade há um LEÃO”.

Dirigentes Leonísticos participaram do carro alegórico dedicado a MELVIN JONES, fundador do LEONISMO que comemora seu CENTENÁRIO.

Participando ou assistindo ao Desfile estavam vários Clubes de LIONS. O Lions de Tatuí marcou presença nesta homenagem que dá grande visibilidade ao compromisso do “NÓS SERVIMOS”.