HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO LIONS INTERNACIONAL

A ESCOLA DE Samba LEANDRO DE ITAQUERA (SP) definiu se enredo para o Carnaval de 2018:

“ A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade há um LEÃO”

A escola é presidida por Leandro Alves Martins, o “seo” Leandro. No domingo 11 de Fevereiro de 2018, sob o comando do carnavalesco Orlando Júnior e vários Companheiros Leão do Distrito LC-2, com a participação de vários Clubes de Lions, inclusive de representantes do Lions de Tatuí estarão comemorando os 100 anos do Lions Internacional. O samba enredo conta e canta o SERVIR do Lions no Mundo.

No sábado dia 20 de janeiro, às 18 horas, haverá Ensaio Técnico no sambódromo do Anhembi. Representantes do LC Tatuí lá estarão presentes.