Reunião na Santa Casa

Já no dia 02 de Janeiro de 2018 o Presidente CL Izualdo de Marchi, a Coordenadora da Região “G” MJF Aparecida M. Millen de Miranda, o Coordenador da Divisão “ 2” CL Adauto Pereira Sobrinho e outros integrantes do Lions Clube de Tatuí participaram de uma reunião na Santa Casa de Tatuí para tratar do Banco de Sangue “ Fortunato Minghini”. Estavam presentes o Secretário Municipal da Saúde Jerônimo Fernandes Dias, a médica responsável pelo Banco de Sangue Dra. Vivian Menezes, a enfermeira Bruna Pessoa Aleixo e funcionários da Santa Casa. Durante a Reunião foram discutidos assuntos relativos à manutenção de equipamentos, treinamento de pessoal especializado, participação da Prefeitura Municipal de Tatuí necessidade de um administrador do banco, entre outros. Também foram dadas sugestões para o bom funcionamento do Banco de Sangue que é tão necessário e indispensável para um Hospital. Foi feita a indicação da funcionária Rita Corradi Azevedo para ser a Administradora do Banco de Sangue.

Foi marcada uma próxima reunião para dia 26 de Janeiro, às 14 horas.