LC TATUÍ E DOAÇÕES

Em 18 de Dezembro integrantes do Lions Clube estiveram presentes na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Primeiramente fazendo a entrega de equipamentos para a Pediatria adquirido com a renda da 5ª Noite Italiana parceria LIONS e BARBOSA. Foram doados: 06 (seis) sensores de oximetria utilizados nos monitores Dixtal e 02 (dois) “bebê conforto”. As doações foram recebidas na SALA DO VOLUNTARIADO pela Sra. Juliana Vieira de Camargo Passerani e demais voluntárias.  Estavam presentes integrantes do LIONS, jovens do LEO de Tatuí e representante do grupo BARBOSA.

Em seguida na Capela da Santa Casa com a presença da Prefeita Sra.Maria José Vieira de Camargo, autoridades Municipais, da Presidente da FUSSTAT Sônia Maria Ribeiro da Silva e Conselheiras , da Coordenadora Voluntária do “Abrace Tatuí” Alessandra Vieira de Camargo Teles e de todos os colaboradores foi feita a entrega das chaves dos 11 quartos da ala Orlando Bolzan da Santa Casa, reformados através do Projeto “ ADOTE UM QUARTO” em parceria com a comunidade e Instituições privadas. O LIONS CLUBE DE TATUÍ é um dos parceiros do projeto.

Histórico do Projeto, Agradecimentos e emocionantes Mensagens foram proferidas.

O diácono Luiz Carlos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e o Padre André Viana da Paróquia São José Operário abençoaram as chaves dos quartos reformados e todos os envolvidos no Projeto.

Acompanhando a solenidade estava um trio musical: Juliano Arruda (flauta), Yaponira (voz) e Clayton (violão) com canções alusivas ao Amor e à Força do Bem.

O presidente CL Izualdo M. de Marchi, sua esposa CaL Maria Del Carmen, a Coordenadora da Reigião “G” MJF Aparecida Maria Millen de Miranda e seu esposo MJF Tirson José Antunes de Miranda, o Coordenador da Divisão “G 2” CL Adauto Pereira Sobrinho , sua esposa Isabel Olívia Crescíulo Pereira e demais integrantes do Lions Clube de Tatuí e jovens do LEO clube estavam presentes na solenidade da entrega.

Em seguida todos os colaboradores, acompanhados por integrantes da FUSSTAT foram visitar os quartos e na presença da Prefeita Sra. Maria José cada grupo colaborador abriu o respectivo quarto doado ficando encantado com a reforma e inovações realizadas.

Realização maravilhosa e louvável deste Projeto da FUSSTAT: ADOTE UM QUARTO.

Mais uma conquista do “ABRACE TATUÍ”.