LIONS e LEO de TATUÍ no NATAL das crianças do JARDIM GONZAGA

Domingo, 17 de Dezembro, integrantes dos Clubes de LIONS e de LEO, ao lado dos respectivos Presidentes, CL Izualdo M de Marchi – CaL Maria Del Carmen (LIONS) e jovem Maria Fernanda Fiúza Vioto (LEO) estiveram no Jardim Gonzaga participando de uma ação comunitária.

O Sr. RONALDO BORGES é o agente comunitário do Jardim Gonzaga e com a colaboração de voluntários promove anualmente o Natal das crianças do Bairro. Desta vez o atendimento foi na sede do CRAS Norte. Neste ano o LIONS de Tatuí foi parceiro deste evento oferecendo Serviço e alimentos. Os jovens do LEO Clube alegraram a criançada distribuindo balas e com a presença de PAPAI NOEL. (Um do LIONS – Estela e outro do LEO – Victor Lisboa)). Alegria Geral.

Também representantes do grupo ”Natal Feliz” estavam lá com a distribuição das balas Muitos moradores do bairro colaboram com a festa.

Integrantes do LIONS e do LEO organizaram e serviram o almoço ao lado dos voluntários da Comunidade.

Após o Jardim Gonzaga os LEOS ainda levaram balas para as crianças do Jardim Europa e Jardim Perdizes.

Muitas emoções neste dia de domingo. Louvável Ação de LIONS e LEO.