Meus 15 anos

Com objetivo de resgatar a autoestima familiar, apresentar o LIONS como Clube de Serviço, a Comissão de Educação e Cidadania do LIONS CLUBE DE TATUÍ e a GCM (Guarda Civil Municipal) na noite de 24 de Novembro, realizaram o evento “ MEUS 15 ANOS”.

Este é um Projeto onde 15 meninas cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) –SUL (Bairro – Jardim Santa Rita de Cássia) foram selecionadas pela coordenadora Wandineide e escolhidas as alunas com bom desempenho e frequência na Escola que frequentam (EMEF Prof. Alan Alves de Araújo- e EMEF Magali Azambuja de Toledo) para participarem de uma homenagem a elas com direito à valsa, presentes e bolo de aniversário pelos 15 ANOS.

O evento aconteceu na Sede do Lions Clube de Tatuí, com os familiares das aniversariantes, Comandante Fábio Luciano LEME e demais membros da GCM, Vice-Prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, Presidente dado FUSSTAT Sônia Maria Ribeiro da Silva e esposo Luís Fernando da Silva, Gétero Campos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, membros do Lions Clube de Tatuí e muitos convidados.

A abertura da noite foi feita pelo Presidente da Comissão de Educação e Cidadania CL Altair Benedito Vieira do LC TATUÍ e Perla da GCMF. Primeiramente o Presidente do LC Tatuí CL Izualdo Mauro de Marchi ao lado da esposa CaL Maria Del Carmen apresentou a todos o LIONS como um Clube de Serviço sintetizando suas atividades na Comunidade.  O mesmo foi feito pelo jovem Victor Lisboa informando os objetivos do LEO Clube. As autoridades presentes também usaram da palavra, elogiando a proposta do evento.

Animando a Festa estava a Banda Regimental Municipal, sob a regência do Sérgio “Lagartixa”. Depois DJ para a moçada.

Os garçons e garçonetes, formandos do Curso do Buffet Cláudia Rauscher, inclusive cinco deles sendo da APAE e acompanhados pelo Prof. Pedro Couto, serviram a todos com muita atenção e simpatia. Receberam durante a festa o certificado de conclusão do Curso de Capacitação para Garçons e Garçonetes e também da Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros assinado pelo Sargento do Corpo de Bombeiros Luís Henrique de Mendonça.

As meninas, como princesas, acompanhadas pelos membros da GCM adentraram o salão com alegria emocionante.  O FUSSTAT ofereceu a elas vestido, maquiagem e cabelo do “Espaço da beleza” e o grande bolo, servido como sobremesa.

Muitos foram os colaboradores como Prefeitura Municipal, FUSSTAT, Cláudia Rauscher, Anju Festas, Ana e Claudinéia que doaram os chinelos com logotipo do LIONS e da GCM, empresas, supermercados, associados do Lions.

Serviço de cozinha e bar por conta de Companheiros do Lions.

Tudo documentado pela CRTV, central de Rádios, Prefeitura e Lions de Tatuí.

Encerrando – palavras da Domadora Aurélia, esposa do CL Altair da Comissão de Educação e Cidadania do LC Tatuí: “Agradecimento a Deus que nos deu essa oportunidade de Servir, alcançando pessoas que tinham essa festa como um sonho impossível…”

Com UNIÃO o sonho tornou-se realidade. UNIR PARA SERVIR (gestão 2017/2018).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *