LC TATUÍ participa de “Um novo Jardim Gonzaga”

O projeto iniciado pela Justiça Restaurativa continua e no dia 25 de Novembro um grupo de trabalho apresentou ações de revitalização do Jardim Gonzaga pela Prefeitura, Instituições de Ensino (FATEC, FAESB) e clubes de serviço. O LIONS CLUBE DE TATUÍ esteve presente participando com plantio de árvores, arbustos e flores colaborando com esse projeto que busca a construção de um bairro que propicie a convivência comunitária.

.       Estavam presentes a Prefeita Sra. Maria José Vieira de Camargo e família, Secretários, Assessores, Vereadores e o Juiz Dr. Marcelo Nalesso Salmaso coordenador do Núcleo da Justiça Restaurativa de Tatuí.

Um dos objetivos da revitalização é fazer com que jovens se engajem em projeto artístico de grafites e ações culturais na cidade.

O Presidente do Lions Clube de Tatuí CL Izualdo M. de Marchi, esposa Maria Del Carmen, integrantes do Clube, Presidente Maria Fernanda do LEO Clube e integrantes do Clube de Jovens foram recebidos pela assistente Social do CRAS – Norte Débora Franco. Ao Lions coube ação de preservação do Meio Ambiente.