Festiva Campestre

No domingo 26 de Novembro foi realizada a tradicional Reunião Festiva Campestre do Lions Clube de Tatuí, desta vez na chácara do CL RICARDO DOS SANTOS e CaL CÍNTIA que receberam os integrantes do Clube com atenção e cordialidade.

Associados, familiares, convidados e a visita de um casal ANDRÉ e SAMANTA do Lions Clube JUNDIAÍ – Norte.

O CL Jarbas Sobral Neto ao som do seu violão alegrou o dia festivo.

Almoço, brincadeiras, jogos, piscina, descontração para adultos e crianças. Até futebol feminino com Domadoras e Companheiras Leão completou a recreação muito divertida com direito a troféus de Equipe Vencedora e Equipe Vencida.

O casal do LC de Jundiaí recebeu lembrança como caravana Mais Distante e também Mais Numerosa. E o casal de anfitriões recebeu flores e agradecimentos do Presidente CL Izualdo e CaL Maria Del Carmen.

Ótima confraternização: Amizade, Companheirismo, Diversão e muita Alegria.