LC TATUÍ visita LC ITAPETININGA

Em 09 de Novembro integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram no Lions Clube de Itapetininga por ocasião da visita do Governador MJF RUBENS MESADRI e CaL MARILENE.

Dirigentes Leonísticos e representantes de outros Clubes de Lions estavam presentes na noite festiva: CL Oberlan Ramos de Meneses (1º Vice-Governador), Coordenadora da Região “G”MJF Aparecida M. Millen de Miranda e Coordenador da Divisão “ G 2” CL Adauto Pereira Sobrinho.

O troféu de Caravana Mais Distante foi para o LC SP Sumaré, recebido pela MJF Antoninha   N. Correa Costa.

O Presidente do LC Tatuí CL Izualdo Mauro de Marchi recebeu das mãos do Presidente do LC Itapetininga CL Alcides Ramos de Carvalho, o troféu de Caravana Mais Numerosa.