PREMIAÇÃO DOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO “ CARTAZ SOBRE A PAZ” – DISTRITO LC-2

Na tarde de 07 de Novembro as “PÉROLAS” (Equipe Feminina da Governadoria), a Coordenadora do Concurso do Cartaz sobre a Paz -MJF Mariana G. Zimmermann e membros dessa Assessoria Distrital, Governador MJF Rubens Mesadri, CaL Marilene C. Mesadri os Vice- Governadores CL Oberlan (1º) e MJF Waldoylson (2º) e vários Governadores de outras Gestões estavam no Prédio do Lions em São Paulo prestigiando os 03 alunos classificados e premiados no Concursos do Cartaz sobre a Paz.

Os alunos estavam acompanhados pelos Coordenadores do Concurso em sua cidade, dos Professores orientadores e de seus Familiares. Foram classificados: 1º – Vinicius F. Moraes Dantas(Colégio Benjamin Constant-SP), 2º Gustavo Estanislau ( CNEC Capivari) e 3º Giulia Matsuoko ( EE Profa. Júlia R. Athayde – Sorocaba).

As coordenadoras de cada cidade receberam presentes dos membros da Assessoria do Concurso. A MJF Alzira C. Farah Loretti do LC Tatuí presenteou a CaL coordenadora do LC Capivari a CaL Teresa L.B de Campos.

Todos os coordenadores da Assessoria Distrital e dos Clubes participantes receberam Certificado de Reconhecimento outorgado Pelo Governador MJF Rubens Mesadri/ CaL Marilene e Coordenadora Geral MJF Mariana Zimmermann. Do LC Tatuí os certificados foram para MJF Alzira C. F. Loretti (membro da Comissão Distrital) e para CL Altair Benedito Vieira e Domadora Aurélia C. Maéstri Vieira (Coordenadores do LC Tatuí).

A aluna Gabriela Lopes de Moura da EE Fernando Guedes de Moraes foi classificada em 4º lugar. Está entre os 10 cartazes que serão expostos na Convenção do Distrito LC-2 em Águas de Lindóia – Abril de 2018.

Após a premiação as Pérolas participaram da Reunião específica onde planejam as atividades que estão por vir neste final de 2017.