FESTA DE INTEGRAÇÃO ENTRE LIONS CLUBES DO DISTRITO LC-2

No Sítio ALOHA, sábado 28 de Outubro, representantes do Distrito LC-2 foram recebidos pelos anfitriões MJF José Enéas M. Fiorezzi e esposa CaL Yvonne Judith R. Fiorezzi. Muitos Clubes tanto da Capital como do Interior estavam na grande confraternização do Distrito. Governadores das Gestões anteriores, 1º Vice-Governador (CL Oberlan R. de Meneses), candidata à 2ª Vice-Governadora (MJF Aparecida M. Millen de Miranda), Dirigentes Leonísticos, jovens do LEO Clube e convidados prestigiaram o evento liderado pelo atual Governador do Distrito MJF Rubens Mesadri e sua esposa CaL Marilene Carrara Mesadri.

A animação foi por conta do grupo de Votorantim “ Samba em Família” que foi levado pelo LC Tatuí.  Grande participação de todos os presentes nas músicas, ritmos e Alegria contagiante.

Almoço, sorteios de “Pins” para LCIF, de presentes e brindes completaram o dia da Integração do LC-2.  O Governador agradeceu a todos e em especial ao casal de Companheiros Enéas e Yvonne.

Realmente esta Gestão 2017/2018 confirma seu lema “ SERVIR COM ALEGRIA”.