Outubro Rosa no Lions Tatuí

Aconteceu no Lions Clube de Tatuí na tarde do dia 25/10 uma ação do Outubro Rosa. Na ocasião a Prefeitura Municipal de Tatuí fez a entrega de uniformes para 35 garis. Calças, camisetas e uma jaqueta, na pessoa da Prefeita a Sra. Maria José Gonzaga. As garis ainda tiveram um Dia de Princesa.

Além da Prefeitura Municipal, contamos ainda com a colaboração nessa homenagem carinhosa a todas essas trabalhadoras do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, do Núcleo Afro Feminino de Tatuí (NAF) e também do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), através do Espaço da Beleza (manicures, corte de cabelo, etc).

Foram sorteados brindes e aconteceu um delicioso Chá da Tarde.

A enfermeira Dalva Balula fez uma palestra com o tema de prevenção ao câncer de mama, complementando a ação da campanha Outubro Rosa.

Lions Clube de Tatuí servindo a comunidade!

*Crédito das fotos – LC – Tatuí e Prefeitura Municipal de Tatuí